Assim, de hoje até ao próximo dia 19 de junho, decorre uma ação centrada neste cartão, nomeadamente nos seus benefícios. A ideia da Cepsa é dar maior notoriedade àquela que é a sua principal ferramenta de fidelização e poupança.
Nesta ação, não só se procura revelar as vantagens e os benefícios do cartão ‘Porque Eu Volto’ como também diferenciá-lo das demais ferramentas de poupança disponíveis no mercado, salientando algumas das suas dinâmicas operativas, bem como outros fatores distintivos.
Para isso, a agência criativa BBDO criou 3 spots de rádio, num tom humorístico e descontraído, que se pretende seja o tom da campanha, designados como “Cá e Lá”, “Ontem” e “Prazo”. No território dos meios digitais, há também um pequeno vídeo em modo ‘tutorial’, que explica como obter este cartão no seu formato virtual.
“Aproveitando este esforço comunicacional, vamos ter a decorrer em simultâneo nos postos uma ação de captação de clientes onde incentivaremos as equipas a captar clientes para este cartão, especialmente no seu formato virtual. Esta ação será a primeira de duas que realizaremos ao longo deste ano, sendo que esta estará centrada nas vantagens e benefícios do cartão, e na sua obtenção em formato virtual, e a segunda na APP Cepsa, e na respetiva desmaterialização do cartão dentro da mesma, de forma alinhada com os objetivos da companhia em termos de sustentabilidade e de digitalização progressiva do negócio”, afirma Cláudia Soares-Mendes, Portugal Marketing & Communication Manager da Cepsa.
PR