AD
AD
AD
AD

Cepsa lança campanha de descontos

28 março 2022
2min.

A promoção chama-se «Óptima» e prevê que o cliente pague o combustível Premium ao preço do Simples. Decorre até 3 de abril, e depois é retomada de 18 a 24 de abril.

---

 

Sob o lema “Uma óptima forma de poupar”, a Cepsa criou para este ano uma campanha, que inverte a normal lógica deste tipo de iniciativas, pois a promoção incide sobre o seu produto Premium, a gama de combustíveis ‘Óptima’. Entre hoje e 3 de abril, e depois de 18 a 24 de Abril, os clientes Cepsa ganham um cupão de desconto em qualquer abastecimento para usar em combustível Óptima na sua próxima visita à Cepsa até dia 01 de maio de 2022

Este lançamento da campanha é coincidente com a Páscoa, período em que os condutores, de uma forma geral, realizam grandes deslocações. A Cepsa irá assim oferecer ao cliente um cupão de desconto de 4cts/lt (emitido em talão) no abastecimento de qualquer produto e valor para descontar no seu próximo abastecimento de produto Óptima, até ao máximo de 60 Litros.

“No que diz respeito à dinâmica desta campanha, o elemento diferenciador é a sua mecânica promocional, que permite aos nossos clientes acederem a um produto de posicionamento superior pelo preço de um produto mais económico. Também importa que os consumidores entendam melhor os benefícios da gama Óptima, e que os nossos produtos premium sejam entendidos como acessíveis, e não como um luxo”, afirma Cláudia Soares-Mendes, Portugal Marketing & Communication Manager da Cepsa.

No que diz respeito aos benefícios desta gama, destaque para a redução de consumo, os factores de limpeza e proteção do motor, a redução das emissões, ou o melhor desempenho e potência do motor. No geral, a gama de combustíveis Óptima melhora o rendimento do veículo, e esta campanha visa democratizar o acesso a estes mesmos benefícios.

A Cepsa opera a segunda maior rede de estações da Península Ibérica, com mais de 1.800 postos, localizados estrategicamente, tanto em áreas urbanas como nos principais corredores e nós viários, onde oferece soluções multienergéticas e outros serviços complementares para clientes profissionais e particulares. A empresa está a trabalhar num plano profundo para operar uma mudança verde em todos os seus negócios e tornar-se uma referência na transição energética, onde as energias renováveis ​​terão um papel importante.

Para mais informações sobre esta campanha basta visitar Cepsa.pt.

PR


Tags

Recomendamos Também

AD
AD
Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.