CEPSA reforça proximidade com os clientes

14 dezembro 2021
1min.

Cartão profissional StarRessa Direct reforça proximidade com os clientes CEPSA e oferece mais vantagens, serviços e descontos.

---

 

A Cepsa continua a inovar e a oferecer as melhores vantagens aos seus clientes para os levar cada vez mais longe. Já estão em vigor os novos benefícios do cartão StarRessa Direct, que oferece agora aos clientes profissionais Cepsa mais vantagens, mais serviços e descontos em combustível até 9 cêntimos nos 1.800 postos de abastecimento disponíveis na Península Ibérica.

Entre as novas vantagens destaca-se um duplo desconto. Presencial e imediato no momento de cada abastecimento, e ainda um desconto no final do mês em função dos litros consumidos através de saldo disponível no cartão.

As novas condições já em vigor são automaticamente activadas a partir da primeira transação efetuada com o cartão StarRessa Direct nos terminais Cepsa de qualquer dos postos Cepsa aderentes.

Mais informações em https://pt.cepsa.com/pt/promocoes/novas-condicoes-starressa.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.