Nova campanha reforça competitividade da Cepsa

30 novembro 2021
1min.

Inspirado no conceito de comunicação agregador que pretende lançar um desafio aos clientes ‘A postos para poupar?’, a campanha de oferta de cupões desconto decorre até ao dia 9 de janeiro de 2022 e está a ser promovida na televisão, rádio, online e na rede de postos Cepsa.

---

Trata-se de cupões desconto de 1 euro acumuláveis com os descontos associados aos cartões de fidelização ‘Porque EU Volto’ e Deco+ e ás campanhas de desconto imediato activas durante todo o ano na rede aderente de postos de abastecimento Cepsa. A campanha inclui ainda um passatempo na RFM que irá decorrer entre 10 e 23 Dezembro com oferta de vouchers de combustível. Por cada abastecimento mínimo de 30 euros, a Cepsa oferece um cupão de desconto de 1 euro, que pode ser rebatido até ao dia 16 de janeiro por cada abastecimento mínimo de 40 euros.

Quando acumulados com as campanhas de desconto imediato na rede aderente de postos Cepsa, os beneficiários dos cartões ‘Porque EU Volto’ podem alcançar descontos de 14 cêntimos por litro, e os beneficiários dos cartões Deco+ de 20 cêntimos por litro.

Cláudia Soares-Mendes, Directora de Clientes, Marketing e Comunicação da Cepsa Portuguesa, realça que “esta campanha é um desafio ao consumidor consubstanciado na pergunta ‘A postos para poupar?’. Desafiamos o cliente a comprovar como, na Cepsa, pode ter um mundo com mais poupança e a facilidade em aceder aos descontos que oferecemos de uma forma imediata e sem complicações”.

A campanha tem uma landing page disponível AQUI.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.