ANTRAM reúne com Ministro das Infraestruturas e da Habitação

21 outubro 2021
1min.

A ANTRAM foi convocada para uma reunião que teve lugar esta terça-feira, ao final da tarde, no Ministério das Infraestruturas e da Habitação, onde foi recebida pelo Ministro Pedro Nuno Santos.

---

Em comunicado, a Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias informa que estiveram presentes na referida reunião o Secretário de Estado das Infraestruturas e o Secretário de Estados dos Assuntos Fiscais.

A ANTRAM garante ainda que da parte do Governo foi demonstrada abertura para discutir as propostas de apoio ao sector que constavam do caderno reivindicativo que já havia sido apresentado pela ANTRAM, no final do verão.

Foi manifestado o compromisso de, a breve trecho, serem dadas respostas concretas às referidas propostas, "o que esperamos que venha a acontecer até à realização do 20º Congresso ANTRAM, que decorrerá no final de Outubro", é possível ler-se.

Embora as medidas que foram discutidas na reunião sejam importantes e estruturais para as empresas e para o sector, estas não serão contudo suficientes para mitigar a escalada do preço de combustível caso se mantenha a tendência crescente verificada nos últimos tempos.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.