Cepsa e DECO PROTESTE renegociaram parceria

29 julho 2021
2min.

Juntas desde 2014, as organizações já contribuíram para uma poupança superior a 29 milhões de euros, aumentando agora o valor máximo de desconto para 11 cêntimos por litro.

---

A DECO PROTESTE, organização de defesa do consumidor, renovou a parceria com a energética Cepsa, de modo a conceder mais vantagens aos consumidores na hora de atestarem os seus veículos. 

Cláudia Soares-Mendes, Portugal Marketing & Communication Manager da Cepsa, salienta que “a renovação da parceria com a Deco reafirma a relação entre as duas entidades e o sucesso da mesma. Temos um dos melhores produtos do mercado, com vantagens exclusivas para os associados da Deco Proteste e que permite, de forma descomplicada, auferirem de vantajosos descontos na nossa rede de postos de abastecimento, bem como de benefícios exclusivos aos clientes Cepsa de 50% de desconto na subscrição da Deco Proteste.”

Rita Rodrigues, Head of Public Affairs e Media Relations da DECO PROTESTE, afirma que “o combustível assume um peso considerável no orçamento das famílias, o que nos levou a estreitar uma parceria que pudesse, de forma simples e directa, ajudar os consumidores a diminuir o custo inerente ao abastecimento dos seus veículos”. Rita Rodrigues esclarece ainda que “a escolha da Cepsa surgiu depois de após consulta ao mercado, ter sido a que ofereceu melhores condições aos consumidores”

O cartão DECO+ oferece aos consumidores um desconto directo de 6 cêntimos por litro, com limite de 5,40 euros por transacção, correspondente a 90 litros de combustível. Por sua vez, quem for subscritor da DECO PROTESTE e associar o seu cartão ao sistema de benefícios Cepsa Porque Eu Volto tem um desconto extra de cinco cêntimos por litro, carregados sobre a forma de pontos-desconto no cartão “DECO+”, com limite de 4 500 pontos por transação, ou seja, um desconto total de até 11 cêntimos por litro.

As vantagens concedidas pela parceria entre a DECO PROTESTE e a Cepsa são válidas em território português.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.