AD
AD
AD
AD

Abasteça-se de pontos e descontos com a Alves Bandeira

20 maio 2021
1min.

A Alves Bandeira, empresa 100% nacional com mais de 160 postos de abastecimento em território nacional, acaba de lançar a campanha “Ganhe prémios todos os meses”.

---

Até Abril do próximo ano, ao abastecer ou trocar os seus pontos, ganhe, sempre e sem sorteio, um vale para utilizar na Alves Bandeira ou nos seus parceiros MediaMarkt, Minipreço, Netflix, Odisseias, Sport TV, Staples, Vila Galé e Wook.

Os vales oferecem um desconto em compras entre os 5% e 100% e pode ganhá- los de duas formas: i) através do rebate do número de pontos definidos mensalmente e que pode ser efetuado nos próprios postos de abastecimento ou na área reservada do Cliente em pontosab.pt; ii) mediante abastecimentos de valor igual ou superior 25€. A comunicação desta campanha está presente em rádio, digital, outdoor e ponto de venda. A criatividade tem a assinatura da WEbrand Agency.

Alves Bandeira Campanha

Para além da oferta de vales, um cliente fidelizado ao programa Pontos AB da Alves Bandeira, pode ainda beneficiar de descontos até 12 cênt./litro em combustível, poupar até 15€ em compras no supermercado online comuniTI.pt ou até 70% em produtos disponíveis nas lojas Bluemarket e na loja online, entre outras.

A adesão ao programa Pontos AB é totalmente gratuita e pode ser realizada num dos postos de abastecimento Alves Bandeira aderentes. Por cada litro abastecido, o Cliente ganha 10 pontos e por cada euro gasto em produtos de loja, o Cliente ganha 5 pontos.

Para mais informações consulte o site www.pontosab.pt.


Tags

Recomendamos Também

AD
AD
Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.