Repsol lança nova garrafa de carburação

10 fevereiro 2021
2min.

A nova fórmula, única no mercado português, mistura butano e propano e reduz as emissões de CO2 e NO2. A garrafa acondiciona 12 kg de gás e contém um indicador do nível de combustível, reduzindo as interrupções para reabastecimentos dos empilhadores.

---

A Repsol lançou uma nova garrafa de carburação, uma mistura de gás butano e propano, única no mercado português, que garante menos emissões poluentes e mais capacidade de acondicionamento de gás, proporcionando uma energia rápida, potente, instantânea e económica

A garrafa tem um filtro incorporado que controla a qualidade do produto e um indicador do nível de gás. Esta solução garante um combustível mais limpo e eficiente, aumenta o desempenho dos empilhadores, ao mesmo tempo que diminui o nível de ruído nas operações.

Com mais gás – 12kg – a nova solução da Repsol Gás foi desenvolvida para otimizar os processos produtivos das empresas. O seu indicador do nível de combustível diminui as interrupções para reabastecimentos dos empilhadores, aumentando, assim, a produtividade.

A tecnologia incorporada na nova garrafa assegura uma redução de emissões poluentes de CO2 e NO2. “Para além de ser uma solução que ajuda a elevar a qualidade e excelência do dia a dia do negócio, reflecte, também, as nossas preocupações com o desenvolvimento sustentável e o nosso compromisso com o ambiente", acrescenta Marcos Madeira.“A nova garrafa de carburação espelha o carácter percursor e inovador da Repsol no desenvolvimento de novas soluções capazes de agregar valor à indústria. Esta fórmula exclusiva, que mistura butano e propano, resultado da investigação e inovação permanentes da Repsol”, realça Marcos Madeira, Director Comercial da Repsol Gás.

A troca da garrafa é simples e ainda garante 50 pontos Repsol Move.

Quais as vantagens deste combustível?

Mais tecnologia

  • Nova fórmula, única no mercado português
  • Novo filtro incorporado para controlar a qualidade do produto
  • Indicador de nível de gás na garrafa

Mais eficiência

  • Mais gás na garrafa: 12kg
  • Maior autonomia e desempenho para os seus empilhadores
  • Menos interrupções para reabastecimentos
  • Manutenção mais económica

Mais sustentabilidade

  • Redução de emissões poluentes de CO2 e Nox
  • Redução do nível de ruído na operação

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.