Cepsa alarga vantagens do Cartão StarRessa

25 janeiro 2021
1min.

O cartão profissional tem ainda mais benefícios, permitindo duas formas de pagamento.

---

 Agora, graças ao lançamento da nova oferta dual, a Cepsa disponibiliza dois métodos de pagamento aos utilizadores do cartão StarRessa.

Os profissionais podem escolher pagar a crédito, pagando o montante correspondente ao crédito autorizado no cartão, e outro meio de pagamento, caso não tenha crédito ou prefira nao o utilizar.

A nova funcionalidade dual não afecta em nada todos os benefícios associados ao cartão, com ou sem plafond disponível, aquando dos abastecimentos

O cartão StarRessa foi criado para dar resposta às necessidades dos profissionais da área do transporte, adaptando-se às necessidades das diferentes tipologias de empresas, desde as pequenas e médias empresas, com um âmbito mais local ou regional, até às empresas de maior dimensão, com um âmbito nacional ou internacional.

A lista de vantagens para os seus utilizadores inclui, por exemplo, descontos em combustível; assistência em viagem; serviço de atenção ao cliente personalizado, 24 horas por dia; serviço de localização GPS e de gestão de frotas; devolução do IVA europeu; os melhores seguros; serviços numa vasta rede de oficinas e lavagens, entre vários outros benefícios.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.