Alves Bandeira sorteia 10 anos de combustível

11 dezembro 2020
3min.

No âmbito da campanha “Habilite-se a ganhar 20 anos de combustível grátis” e depois de atribuídos os prémios mensais, vai agora ser sorteado o prémio final de 10 anos de combustível grátis, correspondente a um total de 12.000€.

---

Para participar e habilitar-se ao prémio, só precisa de abastecer 25€ num posto Alves Bandeira e, no momento do abastecimento, aderir ao programa de fidelização Pontos AB (caso ainda não seja aderente).

Os clientes já aderentes ao programa Pontos AB podem ainda trocar os seus pontos directamente por participações no sorteio. Neste caso, por cada 1.000 pontos rebatidos diretamente num posto Alves Bandeira ou através da área reservada em pontosab.pt, os clientes conseguem obter mais uma participação no sorteio. É caso para dizer: quanto mais abastecimentos realizar e pontos trocar, mais hipóteses tem de ganhar!

Imagem_ campanha

“Pretendemos com esta campanha reforçar as vantagens oferecidas aos clientes aderentes ao programa de fidelização Pontos AB que já conta com mais de 130.000 adesões desde o seu lançamento no início de 2019”, afirma Pedro Mascarenhas, Director de Marketing da Alves Bandeira.

Ao aderir ao programa de fidelização Pontos AB tem acesso a campanhas exclusivas e descontos até 12 cêntimos em combustível, além de acumular pontos em todos os abastecimentos e compras realizadas nas lojas de conveniência Bluemarket.

Pontos que por trocar pela participação nos sorteios mensais, por experiências incríveis ou por descontos até 70% em mais de 25.000 produtos, disponíveis nos postos de abastecimento, lojas Bluemarket ou na loja on-line disponível em pontosab.pt.

“O sucesso do nosso programa está na real valorização dos pontos e na sua utilização diária, onde o cliente troca os seus pontos por descontos e, com isso, consegue poupar todos os dias, em todas as transações. Seja num abastecimento, num café, pequeno-almoço ou em outros artigos de conveniência disponíveis nos postos, o cliente tem sempre acesso a descontos e campanhas exclusivas. A isto somam-se os descontos em milhares de artigos disponíveis na nossa loja on-line e, claro, os descontos e campanhas em combustível. São muitos pontos a seu favor num único cartão”, reforça Pedro Mascarenhas.

O vencedor será apurado no dia 06/01/2021 e a participação no sorteio não dispensa a consulta dos Termos e Condições da Campanha disponíveis em www.pontosab.pt.

 

Vencedores:

Fevereiro_ Carlos Fernandes (Maceda)

Março_ Manuel Gomes (Seia)

Abril_ Manuel da Silva (Romeira)

Maio_ Maria Martins (Alfena)

Junho_ João Antunes (Cortes)

Julho_ António Pereira (Águeda)

Agosto_ António Pires (Santana)

Setembro_ Nuno da Silva (Castro Verde)

Outubro_ Afonso Nascimento (Macedo de Cavaleiros)

Novembro_ João Gonçalves (Vilar dos Prazeres)


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.