Lojas Cepsa chegam à Glovo

21 julho 2020
2min.

A parceria, no âmbito da qual a plataforma online começa a distribuir os produtos das lojas Depaso em Portugal, vai chegar a 14 espaços comerciais, que contam com um amplo horário, permitindo aos utilizadores aceder a uma ampla variedade de produtos, sempre que deles necessitarem.

---

A Cepsa assinou uma parceria com a Glovo, que vai permitir aos consumidores comprarem qualquer produto das lojas Depaso – que depois será recolhido e entregue por um estafeta da plataforma online – dentro da mesma cidade, a qualquer hora do dia. Em Portugal há 180 referências que podem ser pedidas, entre as quais, alimentos básicos, produtos de higiene e de limpeza.

A parceria, nascida em Espanha durante o confinamento, vai materializar-se em Portugal nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro, começando com cinco lojas, que chegarão a 14 até final do ano.

De acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS), a Cepsa já implementou diferentes medidas preventivas, a fim de garantir a higiene e a segurança de profissionais e clientes, como a instalação de telas na área das caixas, a sinalização da distância de segurança com adesivos, o uso de gel e luvas e a disponibilidade de todos dos EPI’s necessários. Além disso, todos os produtos são previamente desinfectados e os sacos de transporte serão sempre fechados para evitar a exposição dos produtos durante a entrega.

Da mesma forma, a Glovo permite entregas sem contacto, nas quais não é necessário assinar a recepção do pedido e, o cliente, também pode solicitar que o estafeta deixe o pedido à sua porta.

“A nossa vocação faz com que estejamos sempre em busca de novas formas de abordar os nossos clientes e de nos adaptarmos às suas necessidades. Por este motivo, reforçamos esta aliança com a Glovo, a fim de disponibilizarmos a nossa oferta não petrolífera ao cliente, de forma inovadora, rápida, confortável e segura, oferta esta composta por uma ampla variedade de produtos de primeira necessidade”, afirma Belén Mateo, directora de Franquicia e Gestão Directa das Estações de Serviço da Cepsa.

Os clientes poderão encontrar a Estação de Serviço Cepsa com entrega em sua casa, mais próxima de si, na aplicação da Glovo, bem como verificar no site da Cepsa se o estabelecimento que mais lhe interessa oferece esse serviço.

Leia o Nº 116 da revista Eurotransporte AQUI.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.