Repsol é a preferida dos portugueses

10 janeiro 2020
1min.

A Repsol começou o ano da melhor forma, no topo das preferências dos consumidores portugueses. A companhia petrolífera foi considerada a “Escolha do Consumidor” na categoria de “Postos de Abastecimento” para 2020.

---

O Consumer Choice (Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor), que apresenta as “Escolhas do Consumidor”, em Portugal, premiou a empresa pela 5.ª a vez, tornando-se este o quarto ano consecutivo que vence.

A Escolha do Consumidor 2020 consistiu em premiar as marcas, com base na sua performance em 2019. A Repsol foi a eleita entre outras cinco, avaliadas por 1102 consumidores.

Este prémio junta-se a outros que a companhia conseguiu recentemente, nomeadamente o prémio 5 estrelas na categoria de “Postos de Abastecimento” e logo na primeira vez que concorreu a este prémio. A Repsol foi escolhida entre 4 marcas avaliadas por 1230 consumidores. A Melhor Loja de Portugal na categoria de “Postos de Abastecimento”, um prémio promovido pela “Grande Consumo” em parceria internacional com a “Q&A”, que se apresenta como o maior selo dedicado ao retalho no espaço europeu.

A Repsol conta ainda com o nível mais elevado de satisfação no Portal da Queixa, na categoria “Estações de Serviço”.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.