Cepsa vai estar na Expotransporte

14 março 2019
2min.

Durante o evento, a Cepsa fará uma intervenção sobre os pacotes de serviços para transportadores, integrados na marca StarRessa.

Cartão StarRessa

Entre 15 e 17 de Março, o Exposalão Batalha recebe a ExpoTransporte, feira profissional dedicada ao sector dos transportes, da qual a Cepsa fará parte, mostrando os produtos e serviços que suportam este sector e os seus profissionais.

 

A Cepsa participará na Expotransporte com um stand, com especial enfoque na marca StarRessa e também dará a conhecer opções de lubrificantes profissionais disponíveis para o sector. Também para falar sobre StarRessa, Marco Oliveira, Responsável de Transporte Internacional, estará no dia 15, às 17 horas, no Auditório do Pavilhão 2, para falar mais em detalhe sobre os produtos e serviços para transportadores.

 

 

Segundo Marco Oliveira, “O sector profissional é para nós de extrema relevância e por isso mesmo, não só criamos novas opções como ajustamos as que temos aos negócios dos nossos clientes. Tem de haver comodidade para que os transportadores realizem o seu serviço no dia-a-dia, e para que as empresas consigam gerir as suas frotas, nacional ou internacionalmente. E para isso, voltamos a reforçar o destaque em StarRessa” conclui.

 

StarRessa (StarRessa, StarRessa Eurotraffic e StarRessa Frotas) são mais do que simples cartões. Oferecem, de forma diferenciadora, um conjunto de soluções amplas válidas não só para Portugal mas também para outros países da Europa, resolvendo as necessidades destes profissionais no decorrer das viagens.

 

StarRessa tem soluções de portagens para vários países da Europa, permite a devolução do IVA internacional, descontos em combustível, assistência na estrada, ajuda na gestão, através da facturação electrónica. Entre outras funcionalidades, facilita o trabalho dos profissionais de  transporte.

 

Veja aqui o vídeo StarRessa


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.