DB Schenker lança "connect 4 air" na Península Ibérica

14 outubro 2021
2min.

A ferramenta complementa a estratégia de digitalização da empresa, que procura racionalizar as suas operações e facilitar a gestão online dos seus clientes.

---

A DB Schenker, fornecedor líder na gestão e logística da cadeia de abastecimento, anuncia o lançamento da sua plataforma 'connect 4 air' em Portugal e Espanha, na sequência do sucesso de 'connect 4 land' em ambos os países e 'connect 4 ocean' em Espanha. A ferramenta complementa a estratégia de digitalização da empresa e reforça o seu compromisso com o canal online, onde já lidera em reservas a nível europeu.

A automatização constitui um elemento chave no processo de criação de valor que a DB Schenker oferece aos seus clientes, sendo uma verdadeira pioneira neste campo dentro do setor. Após o lançamento bem sucedido de "connect 4 land", centrado na gestão da logística e do transporte terrestre, com "connect 4 air" a empresa procura estimular que uma grande parte das suas receitas provenha do canal online nos próximos anos.

"Poder oferecer aos clientes uma plataforma simples com acesso ao serviço e preço imediato tem sido possível, entre outros fatores, graças aos nossos próprios serviços de consolidação de exportação a partir dos nossos gateways na Península Ibérica, fazendo com que o utilizador tenha uma experiência fantástica", explicou Pedro Tierno, Head of Airfreight and Customs Iberia Cluster na DB Schenker.

Tráfego aéreo transparente e 'porta-a-porta'.

'connect 4 air' fornece aos clientes da DB Schenker informações imediatas sobre orçamentos e horários, adaptando os resultados às necessidades de cada pedido individual e permitindo uma gestão simples e intuitiva com apenas alguns cliques. Os processos de trânsito aéreo "porta-a-porta", tanto de grandes como de pequenos volumes, e com total transparência, oferecendo ao cliente a possibilidade de acompanhar as suas mercadorias a todo o momento, são possíveis de forma ágil entre países de todo o mundo graças a esta ferramenta. Tudo isto mantendo as equipas operacionais da empresa 100% disponíveis para tratar de questões e pedidos especiais.

"Todas as empresas, e especialmente as pequenas e médias empresas, poderão beneficiar da obtenção de um serviço e de um preço de carga aérea imediatos e dinâmicos em função das suas necessidades, além de poderem acompanhar a sua carga em qualquer momento através da web. Sem esperas, sem atrasos, fácil e rápido. Assim é o 'connect 4 air'", disse Pedro Tierno.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.