DHL Express aumenta a sua frota com Boeing 767-300

23 julho 2020
1min.

A DHL Express continua a modernizar a sua frota em crescimento, ao adquirir quatro B767-300F. Estes aviões de última geração contribuem para o alcance dos objectivos da Estratégia 2025 de redução de emissões.

---

A DHL Express, líder mundial em serviço expresso e a Boeing, a maior empresa aeroespacial do mundo, anunciaram que a DHL Express irá adicionar quatro 767-300 Boeing Converted Freighters (BCF) aos seus esforços logísticos, para continuar a modernizar e aumentar a sua frota com aviões de carga económicos e fiáveis.

Este passo faz parte dos esforços da DHL de modernizar a sua frota intercontinental de longo curso, com o intuito de voar de forma mais ecológica e económica. Os aviões são convertidos de uma configuração adaptada a passageiros para aviões de carga pela Boeing, para se adequarem às necessidades da DHL Express e atender à crescente procura dos serviços expresso.

“Estamos entusiasmados por adicionar os aviões de carga B767 à rede aérea da DHL Express”, explica Geoff Kehr, Senior vice-Presidente Global Air Fleet Management da DHL Express. “Operamos o modelo 767-300F na nossa frota global durante muitos anos, e esperamos poder continuar a investir na plataforma ao adicionar mais 767-300BCFs. Este tipo de avião de carga oferece uma versatilidade comprovada e agradecemos a oportunidade de poder aumentar a eficiência ao mesmo tempo que melhoramos a nossa pegada ecológica. Isto aproxima-nos das nossas metas da Estratégia 2025 e garante que oferecemos aos nossos clientes a melhor qualidade de serviço possível”, afirmou.

Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.