PETRONAS lança aplicação MyPLI para as oficinas da sua rede

20 dezembro 2023
3min.

A nova aplicação móvel foi concebida para ajudar as oficinas da rede PETRONAS a estarem conectadas, comunicarem e impulsionarem o crescimento dos seus negócio

---

A PETRONAS Lubricants International (PLI) anunciou o lançamento da MyPLI App, uma aplicação móvel concebida para apoiar a rede PETRONAS de oficinas profissionais e melhorar as suas oportunidades de negócio. A MyPLI permite aos especialistas do setor automóvel comunicar, colaborar e utilizar os produtos e ferramentas da PLI para melhorar a sua relação com os clientes e impulsionar os negócios.

A MyPLI oferece às oficinas da rede uma vantagem competitiva distinta através de uma ferramenta digital abrangente, que proporciona um maior acesso a ferramentas e conhecimentos líderes do setor. Graças a esta plataforma inovadora, as oficinas podem reforçar as relações com os clientes, maximizar o desempenho das vendas e obter informações valiosas sobre as interações com os produtos, clientes e promoções.

Para garantir uma experiência de utilizador ótima, a aplicação MyPLI oferece diversas funcionalidades únicas, como uma ferramenta de recomendação de lubrificantes – através da qual os utilizadores podem encontrar facilmente o lubrificante mais adequado, introduzindo o número de registo do seu automóvel –, um dashboard personalizado que acompanha os seus resultados de vendas, atualizações sobre as últimas notícias e eventos da PLI e inquéritos personalizados.

As ofertas e funcionalidades da MyPLI incluem: Notícias e comunidade – A MyPLI permite que os proprietários de oficinas se mantenham atualizados de forma direta com as notícias, eventos e iniciativas promocionais da PLI, ajudando a fortalecer ainda mais esta comunidade já próspera. Através da aplicação, os utilizadores também podem aceder a materiais de

comunicação, participar em sondagens e inquéritos de opinião e desbloquear recompensas especiais, o que os ajuda a ligar-se à PLI com facilidade e incentiva o seu envolvimento na rede mais ampla da empresa; Eventos da PETRONAS – Os utilizadores podem inscrever-se em eventos exclusivos da PLI para estabelecerem contactos com profissionais do setor e receberem informações técnicas para se manterem na vanguarda das tendências; Catálogo de produtos – A aplicação apresenta um extenso catálogo de produtos, com links práticos para o website, para permitir a consulta de todas as fichas técnicas dos produtos PETRONAS; Ferramenta de recomendação de lubrificantes – Para facilitar o acesso a informações atualizadas sobre os produtos, a aplicação inclui o ferramenta que recomenda os lubrificantes da PLI, que sugere o melhor produto para cada veículo, bastando para isso introduzir o seu número de matrícula.

"O lançamento da MyPLI representa um marco importante no nosso compromisso de apoiar o crescimento da rede de oficinas PETRONAS, que atualmente conta com mais de 3.000 clientes em toda a região EMEA", comentou James Mark, da PLI. "Estamos muito satisfeitos por oferecer a cada oficina um maior acesso à PLI, tendo criado um espaço onde podem aceder facilmente às nossas últimas notícias, promoções e ferramentas líderes do setor. Esta plataforma não apenas ajudará a simplificar as práticas comerciais, como também vai ajudar as empresas a prosperar. Estamos orgulhosos e honrados por impulsionar este tipo de mudança positiva a nível local e esperamos que se traduza numa mudança global", acrescentou James Mark.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.