Maximizar a economia de combustível da frota com os lubrificantes Wolf

20 julho 2023
3min.

Com várias aprovações de OEM, a Wolf tem a confiança de condutores e operadores de pesados de todo o mundo

---

Quando se trata de operações com veículos pesados, a eficiência de combustível é essencial. Com a crescente volatilidade do preço do gasóleo, como se pode minimizar o impacto na empresa? Uma forma comprovada de alcançar uma melhoria rápida na economia de combustível é com uma adequada escolha do óleo, pois uma opção certa pode reduzir de forma significativa o consumo de combustível para obter poupanças de custo anuais substanciais e também reduzir as emissões da sua frota para cumprir os objetivos de sustentabilidade.

Tido como essencial, o óleo de motor certo pode reduzir a inatividade da frota e manutenções não planeadas, mantendo o interior dos motores sempre bem lubrificados e evitando custos adicionais. Por isso, convirá abordar estes desafios com uma ampla gama de lubrificantes de alta qualidade especificamente concebidos e otimizados pela Wolf para aplicações em pesados.

 

wolf 2

Com pacotes de aditivos avançados e excelentes óleos-base, os óleos de motor da Wolf ajudam a melhorar a economia de combustível, ao mesmo tempo que proporcionam uma proteção de motor abrangente. Com várias aprovações de OEM e um compromisso a longo prazo para cumprir os padrões em evolução da indústria, a Wolf tem a confiança de condutores e operadores de pesados a nível mundial.

Se as atuais tendência apontam para uma economia global turbulenta, os preços em crescendo, regulamentos sobre emissões mais exigentes e a necessidade de poupar combustível, o óleo certo para o motor pode ajudar, na medida em que pode proporcionar uma economia de combustível até 2,2%. Tal proteção do motor a longo prazo evitará custos de manutenção não planeados, da mesma forma que reduz o desgaste dos componentes e aumenta o tempo de funcionamento e, por consequência, a produtividade.

Com a solução Officialtech 5W30 UHPD Extra, a Wolf reclama elevados padrões de qualidade comprovados pelas várias aprovações de OEM, incluindo a MAN, a Mercedes-Benz e a VOLVO, bem assim como outros. Trata-se de soluções de baixa viscosidade para melhorar a economia de combustível e reduzir as emissões, apenas parte de uma gama abrangente de lubrificantes de qualidade premium que excedem os mais recentes padrões da indústria.

Mais informações a respeito deste e de outros lubrificantes em WWW.WOLFLUBES.COM


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.