Eni apresenta i-Sint tech VV 0W-20

28 março 2018
1min.

O novo produto, desenvolvido especificamente para motores a gasolina e diesel de viaturas de passageiros Volvo, já está disponível nas embalagens de 5 lt, 20 lt e 205 lt.

Eni i-Sint

O Eni i-Sint tech VV 0W-20 é um lubrificante "synthetic technology", cuja particular aditivação garante a máxima protecção do filtro de partículas diesel (DPF), em termos de eficiência e prevenção do fenómeno de obstrução.

O produto garante a melhor protecção do motor, reduzindo o desgaste mesmo nas condições de trabalho mais extremas, para que seja preservado a performance original do motor.

A elevada fluidez garante a melhor lubrificação do motor, reduzindo eficazmente o atrito e contribuindo de modo significativo para a economia de combustível com uma diminuição
das emissões de dióxido de carbono (CO2).

O Eni i-Sint tech VV 0W-20 assegura graças à sua fluidez, excelente arranque a frio mesmo a temperaturas muito baixas, garantindo a melhor lubrificação dos componentes mecânicos do motor.

Saiba mais no Boletim Técnico do produto, clicando AQUI.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.