ExxonMobil reformulou lubrificantes para comerciais e pesados

19 fevereiro 2018
1min.

A ExxonMobil reformulou dois lubrificantes para veículos comerciais e pesados – Mobil Delvac MX ESP 10W-30 e 15W-40 – que fornecem agora uma protecção mais forte sob o rigor da tecnologia avançada dos motores de hoje.

M-DELVAC MX ESP 10W30
M-DELVAC MX ESP 15W40

M-DELVAC MX ESP 10W30

Os exigentes testes realizados, garantem que estes óleos cumprem os requisitos de alto desempenho dos veículos pesados que operam em condições de temperatura mais elevada, maiores pressões e que usam as novas tecnologias de metal.

Os benefícios de desempenho que os clientes podem esperar do recém-formulado Mobil Delvac™ MX ESP 15W-40 e Mobil Delvac™ MX ESP 10W-30, incluem:
• Redução da taxa de oxidação para ajudar a manter a melhor viscosidade do óleo e reduzir os depósitos de verniz e lodo no motor
• Maior resistência ao cisalhamento, resultando numa rápida perda de viscosidade do óleo para manter a temperatura de operação no nível desejado
• Maior controlo de ventilação, reduzindo o nível de ar “aprisionado” no lubrificante e consequentemente o desgaste do motor

A principal novidade desta nova formulação, é que estes lubrificantes passam cumprir as mais recentes especificações Volvo VDS-4.5 e Renault RLD-4, juntamente com outros OEM, tais como, Mercedes-Benz e MAN. Relativamente às aprovações Volvo e Renault, a Mobil é a primeira marca no mercado a disponibilizar um lubrificante que cumpre com estas exigências.

Mais informações directamente com a Lubrigrupo, distribuidores autorizados ou em www.lubrigrupo.pt.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.