E se o óleo lhe disser que o motor está avariado?

24 janeiro 2018
1min.

Através de um teste da MOTORcheckUP, é possível analisar o estado geral de um motor, reconhecendo antecipadamente possíveis avarias e defeitos presentes.

MOTORcheckUP
PDF
Motorcheckup
Motorcheckup

MOTORcheckUP

Com apenas uma gota de óleo do motor, pode descobrir, sem ter de se deslocar à oficina, possíveis avarias e defeitos do motor a custos bastante reduzidos, podendo assim economizar nas reparações, prolongar a saúde do motor e melhorar a performance do veículo.

Trata-se de uma ferramenta de diagnóstico que pode ser usada em qualquer motor a 4 tempos, seja de carros, motos, barcos, camiões, máquinas industriais, geradores ou outros. A sua utilização não exige a compra de qualquer máquina de diagnóstico, apenas um teste, que pode ser comparado ao teste de colesterol que se vende das farmácias.

Com este teste pode controlar regularmente a saúde do motor, percebendo em poucas horas se existem Sedimentos, agua ou combustível no óleo do motor.

A MOTORcheckUP Alemanha foi fundada em 2006 por Gert Horstmeyer e só no final de 2012 é que se internacionalizou. Presentemente já está em mais de 20 países e em Portugal é representada em exclusivo pela MBML Solutions, desde Julho de 2013.

O MOTORcheckUp foi testado e aprovado pela TÜV, uma das maiores empresas de certificação no mundo. Foram comparadas diversas amostras de óleo de diferentes motores, em diferentes condições, em testes de laboratório e pelo método do MOTORcheckUP. A TÜV comprova e atesta a funcionalidade em 100 % dos casos.

Em 2007 a MOTORcheckUP foi premiada pela National Marine Manufacturers Association (Estados Unidos) como produto inovador para controle de motores de barcos.

Para mais informações visite o site www.motorcheckup.pt ou a página de facebook.com/MBML.Solutions


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.