Wolf lança lubrificantes para veículos de construção

16 abril 2019
2min.

Retro escavadoras, basculantes e todas as máquinas semelhantes que operam diariamente em locais de construção são obrigadas a cumprir uma série de exigentes requisitos e os lubrificantes ocupam um lugar fulcral no seu desempenho.

Wolf_bauma 2019
Wolf Oil para construção

Wolf_bauma 2019

Os lubrificantes devem ser combinados com os motores para assegurar a segurança operacional. O produtor de lubrificantes belga Wolf Oil desenvolveu uma nova gama especialmente destinada a maquinaria pesada, aumentando a eficiência das frotas.

Quanto mais potentes são as máquinas modernas, melhores têm de ser os lubrificantes. E os produtos Wolf para aplicações pesadas garantem a melhor operação possível – mesmo em condições extremas como temperaturas muito elevadas ou negativas. Têm aditivos para redução da fricção e vários tipos de viscosidades para abranger um largo espectro de requisitos e permitir aos veículos trabalharem de forma mais eficiente. Outra vantagem: maior protecção e fórmulas anti-oxidantes que mantêm as máquinas limpas. O resultado: menos paragens graças ao aumento da disponibilidade do veículo, intervalos de manutenção maiores, maior vida útil da máquina e, por consequência, menos custos totais de operação.

Gama simplificada

Como parte do novo conceito para a indústria de veículos pesados de construção off-road, o fabricante desenvolveu uma gama que cobre 90% das aplicações destas frotas com apenas cinco produtos premium estes lubrificantes de alta qualidade podem ser usados numa larga variedade de objectivos – motor, transmissão, hidráulica. Isto não só oferece vantagens em termos de armazenamento, como também torna o manuseamento mais simples.

Maior segurança

Para maior segurança e fiabilidade, a Wolf também codificou a gama com símbolos coloridos. Isto torna os produtos mais simples de utilizar e reduz erros de aplicação. A combinação de símbolos e cores assegura que o lubrificante exacto será usado para os componentes e aplicações para os quais foi desenvolvido.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.