Liqui Moly tem nova aplicação

30 janeiro 2019
2min.

A LIQUI MOLY reformulou por completo a sua app, que indica o óleo de motor certo para cada veículo. A aplicação LIQUI MOLY está disponível gratuitamente para iOS e Android e em português.

APP_02
App_screenshot_PT

APP_02

 

O elemento principal da nova app é o guia de óleos. Depois de introduzir a marca, o modelo e a motorização, indica qual é o óleo certo. Hoje, o óleo é uma peça de substituição líquida altamente especializada que deve estar perfeitamente adaptada ao motor. Atestar o veículo com o óleo errado é como montar uma peça inadequada e pode provocar graves danos no motor. Além disso, a app também dá imediatamente informações sobre os outros líquidos de serviço necessários para o veículo, por exemplo, óleo de caixa de velocidade e direcção assistida, assim como líquido dos travões e líquidos de protecção anticongelante.

As especificações dos óleos tornaram-se tão variadas que só os especialistas conseguem manter-se actualizados. "Daí que a app seja uma ajuda prática para todos os automobilistas que não façam ideia daquilo que estão a fazer quando se encontram perante uma prateleira cheia de óleos diferentes ou que façam pesquisas infindáveis em sites", afirma Harry Hartkorn, chefe da área de tecnologias de aplicações na LIQUI MOLY. "E no caso dos profissionais, permite também eliminar as incertezas que possam surgir na oficina e na venda de produtos aos clientes."

A aplicação mostra também os locais onde a LIQUI MOLY está disponível, dá informações de contexto sobre óleos e aditivos, e informa das novidades da marca. Trata-se de uma aplicação completamente nova, desenvolvida de raiz. Em comparação com a versão anterior, tem uma utilização mais simples e intuitiva. Está disponível gratuitamente em português, espanhol, alemão, inglês, francês, neerlandês, norueguês, finlandês, sueco, russo e italiano na App Store e Google Play.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.