Arrancam as vendas do novo Citan

13 setembro 2021
1min.

O furgão de pequenas dimensões da Mercedes-Benz está disponível para venda e as primeiras unidades estarão na estrada no final de Outubro.

---

 

Lançado inicialmente como furgão de mercadorias e de passeiros, o Mercedes-Benz Citan terá mais variantes, como a versão longa ou a versão mista. Os preços arrancam nos 23,024.12 euros para o furgão de 110 com um motor a gasolina de 102 cv e linha de equipamento BASE. Já o Citan Tourer 110 na versão de entrada custará a partir de 26,481.07€.

De dimensões compactas no exterior, o pequeno furgão oferece um generoso espaço interior, com uma capacidade de carga ampla e preparado para as mais variadas aplicações, com especial enfoque nas operações de distribuição urbanas.

Está disponível nos níveis de equipamento BASE e PRO. No caso da Tourer, vem com duas portas deslizantes de série, ao passo que no furgão traz uma porta deslizante de série. No que toca a serviços e sistemas de segurança, o novo Citan faz jus ao ADN da marca alemã.

Saiba tudo sobre o novo Mercedes-Benz Citan já na próxima edição da Eurotransporte.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.