Comerciais eléctricos do Grupo PSA são Furgão do Ano

17 dezembro 2020
1min.

Os irmãos Peugeot e-Expert, o Citroën e- Jumpy e o Opel e-Vivaro receberam esta manhã o prémio de Furgão Internacional do Ano.

---

Os comerciais reuniram a maioria dos votos dos 24 jurados, com 131 pontos. Os dois finalistas da Mercedes-Benz (eSprinter e o mais recente Vito) receberam, respectivamente, 55 e 36 pontos. A Ford, com a nova Transit Active & Trail ficou em 4.º.

O anúncio foi feito online, pelo presidente do Júri do International Van of the Year, Jarlath Sweeney, que comentou esta que foi a segunda vitória do Grupo PSA em três anos: “Parabéns pela pesquisa, desenvolvimento e investimento na produção de uma gama excelente de veículos comerciais totalmente elétricos, que excedem as expectativas sem comprometer os clientes”.

04-Opel-Vivaro-511684

A autonomia, superior a 300 km, foi um dos pontos positivos destacado pelos jurados.

Xavier Peugeot, Vice-President sénior da Unidade de Negócio dos Comerciais Ligeiros do Grupo PSA disse estar “muito orgulhoso e contente por receber este prestigiado prémio e agradeço ao júri por ter escolhido os nossos veículos. Este prémio confirma o sucesso do nosso furgão e a relevância da estratégia de electrificação que temos para os nossos comerciais”

PEUGEOTeEXPERT_1NZ1882

Este prémio foi dedicado ao jurado sueco falecido recentemente Anders Karlsson e será entregue a Xavier Peugeot na sede do Grupo PSA em Paris, no início do próximo ano.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.