Renault apresenta os renovados Kangoo e Express

12 novembro 2020
2min.

A nova geração de furgões vem preparada com equipamentos e sistemas inovadores e estarão ambos disponíveis em versão eléctrica.

---

Tanto um como o outro modelo estão disponíveis nas versões comercial e de passageiros, ainda que o Renault Express de passageiros só seja comercializado fora da Europa. Chegam ao mercado na próxima primavera.

Kangoo Van

O pequeno furgão de estio dinâmico está focado nas frotas e comerciantes que pretendam um veículo construído à sua medida e equipado com as mais recentes tecnologias. O novo Kangoo Van conta com Easy Side Access (acesso mais fácil ao espaço de carga pela eliminação do pilar central, com o dobro do acesso lateral do antecessor) e Easy Inside Rack (uma prateleira amovível para transportar objectos).

Completamente redesenhado por dentro e por fora, o novo furgão conta com um aspecto exterior mais musculado e um interior com um painel de bordo horizontal com inúmeros espaços de arrumação. Também os novos bancos foram pensados para mais conforto e durabilidade, mesmo em utilização intensiva.

Renault Kangoo (1)

O sistema multimédia Easy link está disponível, assim como várias ajudas à condução, como o espelho interior Permanent Rear View digital, especialmente útil em automóveis com a caixa de carga fechada. Outras inovações incluem o Controlo de Estabilidade de Atrelado (Trailer Swing Assist), e o AEBS – Sistema de Travagem de Emergência Activa.

Estará disponível em dois comprimentos, caixa automática ou manual e versão com motor Diesel, gasolina ou eléctrico. A carga útil varia entre os 3,3 e os 3,9m3 na versão standare e os 4,2 e os 4,9m3 na versão longa.

Express Van

O novo furgão Express apresenta-se como um comercial ligeiro destinado a todos os que procuram a melhor relação qualidade preço.

Renault Express

O interior do novo Express Van acrescenta uma sensação de qualidade e conforto a bordo. A Renault dedicou ainda uma especial atenção à ergonomia e à presença de locais de arrumação. O novo Express Van oferece a maior capacidade de arrumação da categoria (48 litros) e uma capacidade de carga que varia entre os 3.3 e os 3.7 m³.

Integra o sistema multimédia Renault EASY LINK, e um conjunto alargado de assistentes de condução como Sistema de Assistência à Visão Traseira, Rear View Assist, o Alerta de Ângulo Morto, Sensores de estacionamento atrás e à frente, sem esquecer o Espelho de ângulo aumentado, Wide View Mirror.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.