Suzuki Jimny em versão comercial

10 setembro 2020
1min.

A Suzuki apresenta a versão de dois lugares, comercial ligeiro, do pequeno todo o terreno, Suzuki Jimny. Desde o lançamento em 2018, o modelo atraiu o interesse de clientes particulares e profissionais que procuram um veículo com um comportamento genuinamente todo o terreno.

Jimnycomercial
Jimnycomercial2

Jimnycomercial

Para ir ao encontro ainda mais das necessidades dos profissionais, o novo Jimny comercial ligeiro possui um compartimento de bagagem de maior dimensão, com piso plano e divisória de carga de segurança.

A versão comercial ligeiro apresenta o mesmo desempenho off-road, autêntico e verdadeiro, desejado pelos profissionais e já conhecido da versão ligeiro de passageiros com itens essenciais como a estrutura em forma de escada a suspensão rígida de 3 eixos e o ALLGRIP PRO, um sistema 4x4 conectável com redutora.

Com 863 litros, a versão comercial ligeiro disponibiliza uma elevada capacidade de bagagem possuindo 33 litros a mais do que o modelo ligeiro de passageiros com os bancos traseiros rebatidos, um piso plano para uma melhor funcionalidade e uma divisória de segurança que protege as cargas de se deslocarem para dentro da cabine.

Para uma maior tranquilidade de condução, quer em estrada quer fora de estrada, a nova versão do Jimny vem equipada com os mesmos sistemas de segurança que eram conhecidos da versão ligeiro de passageiros, incluindo o controlo de travagem autónomo (DSBS) que acciona automaticamente os travões para ajudar a evitar colisões e o controle de descida e retenção em pendentes que ajudam na condução em encostas. Para além disso adiciona o eCall, uma função de chamada de emergência em caso de acidente.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.