VW entrega primeiras unidades da California Ocean à roadsurfer

31 julho 2020
3min.

A Volkswagen Veículos Comerciais entregou as primeiras unidades California 6.1 Ocean à roadsurfer, empresa líder na Europa no aluguer de campervans e que inicia agora a sua actividade em Portugal.

---

Nesta era de pós confinamento, o aluguer de uma campervan tem sido uma das formas preferidas pelos portugueses para fazer férias e nada melhor que uma Volkswagen California 6.1 colorida da roadsurfer para conhecer todos os cantos de Portugal. Este veículo de 4 lugares, 150 cv e equipado com caixa automática e tejadilho elevatório eletro-hidráulico é sinónimo de liberdade que com o seu conforto interior e os seus detalhes minuciosamente pensados, transforma qualquer passeio numa aventura inesquecível.

Também o novo design da cozinha totalmente equipada ou ainda a cama alta da California 6.1 que oferece espaço e conforto suficientes para sonhar com os seus momentos mais belos das férias ou para adormecer ao suave som das ondas vão fazer senti-lo como se estivesse em casa.

A California 6.1 Edition não só permite viajar para toda a parte, como também explorar o mundo com elegância: os acabamentos e pinturas cuidadosamente selecionadas contrastam com as superfícies de elevado brilho pretas. As exclusivas jantes de liga leve de 17 polegadas "Aracaju" em preto, os vidros escurecidos no compartimento de passageiros e as luzes traseiras LED escurecidas sublinham ainda mais a sua aparência marcante.

A California 6.1 é a companheira perfeita para a sua viagem pela estrada junto à costa ou para a ida às compras na selva das cidades. Compacta e prática, a California 6.1 tem também o entretenimento perfeito para qualquer ocasião. Com o Digital Cockpit, pode aceder à sua faixa de som favorita através do ecrã tátil do sistema Infotainment ou através do volante multifunções em couro. Já o sistema de navegação "Discover Pro" irá guiá-lo até ao próximo destino de sonho.

Por sua vez, a tracção integral 4MOTION adapta automaticamente a transmissão de potência à respectiva situação de condução através de uma embraiagem de discos múltiplos comandada eletronicamente no eixo traseiro. Ao mesmo tempo está disponível um bloqueio mecânico do diferencial para o eixo traseiro da California 6.1 como suporte adicional para a tracção integral 4MOTION. Este facilita o arranque em condições difíceis fora do asfalto.

Outro dos seus pontos fortes é o motor TDI de 150 cv da California 6.1 que é combinado com uma caixa de velocidades de dupla embraiagem (DSG) de 7 velocidades adaptativa. Esta permite-lhe realizar mudanças de velocidade totalmente automáticas e suaves sem interrupção da tracção e adapta-se ao seu estilo de condução. No exterior o design moderno da California 6.1 conta com inúmeros elementos cromados, que fazem lembrar o seu mundialmente famoso antecessor - Bulli T1 - a mítica Pão de Forma.

Mais informações em roadsurfer


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.