MOVYNG Car & Van Rental reforçada com 34 MAN TGE

31 julho 2020
3min.

MAN é a opção de confiança da MOVYNG Car & Van Rental para reforçar a sua missão.

---

A GESFLEET - Aluguer de Automóveis e Equipamentos Móveis, Lda é uma empresa 100% nacional que surge no ano de 2014 por iniciativa dos seus sócios fundadores, na sequência do rescaldo de uma crise económica e numa altura de mudanças no sector automóvel e de aluguer de automóveis.

A empresa explora a marca MOVYNG Car & Van Rental e tem como objectivo tornar-se a empresa Portuguesa de referência no mercado do aluguer automóvel baseando-se para tal no profundo e vasto conhecimento que os sócios possuem deste mercado.

Abrindo o seu primeiro balcão de atendimento em Lisboa, seguido do Porto, Aveiro e mais recentemente Faro, a GESFLEET apresenta um novo ciclo com o objectivo da prestação de serviços de aluguer no mercado Corporate, mas de uma forma mais alargada no tempo e com toda a flexibilidade inerente à actividade, sem compromissos rígidos. Este projecto surge com o intuito de apresentar uma especialização no mercado Corporate B2B para colmatar uma necessidade identificada. Os consumidores procuram cada vez mais, para além da qualidade do produto/serviço, um bom conjunto de serviços e a consciência de uma abordagem personalizada e com atenção às particularidades específicas afectas a cada cliente. Optando por esta via a MOVYNG marca a diferença na padronização de serviços no mercado de aluguer, apresenta várias vantagens competitivas em relação aos restantes players do mercado.

A MOVYNG conta com três segmentos de negócio base, sendo eles o de Aluguer de Curta Duração (ACD), Aluguer de Média Duração (AMD) e Aluguer de Longa Duração (ALD). Os comerciais ligeiros estão distribuídos por: furgões de mercadorias (pequenos, médios e grandes) para carga geral e de temperatura controlada e chassis cabine (caixa aberta, carga geral e caixas frigorificas).

Para a eficaz prestação de serviços a que se propôs, a GESFLEET prima por ter uma frota moderna e que se encarrege de colmatar as necessidades dos clientes nas mais diversas áreas.

Para este propósito a GESFLEET confiou na MAN para reforçar a sua frota com a aquisição de 34 MAN TGE. Aumentando assim a sua vasta frota de mais de 700 viaturas.

Sabendo que a MAN TGE não é apenas uma carrinha, mas sim um parceiro de confiança no dia-a-dia, os modelos selecionados foram a MAN TGE 3.140, MAN TGE 3.180 e MAN TGE 5.180 com cabine dupla com caixa de carga e chassi cabine simples com contentor de carga geral e contentor de frio.

A qualidade e a robustez da MAN TGE foram as características que fizeram com que a GESFLEET, optasse por viaturas MAN assim como, a capacidade de acompanhamento da frota circulante através da sua estrutura sólida e especializada rede de assistência, já focada no mercado profissional através da sua larga experiência, adquirida com o sector de veículos pesados.

O reforço da frota vem no seguimento da sua estratégia de crescimento, mesmo vivendo tempos de incertezas e na atual conjuntura económica a GESFLEET vê uma oportunidade para as empresas pois apresenta soluções que colmatam problemas que se têm verificado, permitindo assim manter um serviço de valor acrescentado aos clientes.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.