Mitsubishi Motors entrega pickups L200 para prevenção de fogos

30 julho 2018
1min.

A Mitsubishi Motors entregou 175 viaturas Mitsubishi L200 ao Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), das quais 64 foram entregues no passado dia 13, em Pampilhosa da Serra.

Mitsubishi L200

No decorrer do próximo ano serão entregues mais 177 unidades, totalizando um lote de 352 veículos fornecidos no âmbito do concurso público internacional ganho pela Mitsubishi Motors, seleccionada como fornecedor das viaturas.

A viatura seleccionada foi a Pickup L200 Cabine Dupla, de 5 lugares, cujo motor 2.4 DI-D debita uma potência anunciada de 154 cv, aliados ao sistema de tração Easy Select 4WD, que confere uma capacidade de todo-o-terreno notável e essencial à sua utilização.

As viaturas estão a ser distribuídas por todo o território nacional e estarão em actividade durante todo ano, reforçando as acções de vigilância, limpeza da floresta e prevenção contra incêndios. Apesar do enfoque na vigilância e prevenção, as competências e equipamentos destes veículos habilitam-nos igualmente a prestar apoio às equipas de combate de incêndios no período crítico dos fogos florestais.

A Mitsubishi Motors congratula-se com a confiança depositada nas viaturas Mitsubishi L200 e enaltece o esforço do Estado português, que se tem traduzido num dos maiores reforços das últimas décadas em equipamentos de vigilância e prevenção de fogos florestais.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.