A primeira D-MAX EV, apresentada ao público como protótipo no 45º Salão Internacional do Automóvel da Tailândia, em março do ano passado, começou agora a ser produzida em série. O modelo de volante à esquerda, destinado à Europa, estará disponível nos principais mercados europeus no terceiro trimestre de 2025.
O sistema 4WD permanente da D-MAX EV, com e-Axles recém-desenvolvidos à frente e atrás, garante um excelente desempenho em terreno acidentado. Este sistema proporciona a aceleração linear característica dos EV, minimizando ao mesmo tempo o ruído e a vibração. Ao mesmo tempo, a elevada capacidade de reboque e uma carga útil substancial são possíveis graças a motores elétricos potentes e a um design robusto do chassis e da carroçaria, que permitem que a D-MAX EV apresente um desempenho equivalente ao dos modelos diesel existentes.
O Grupo Isuzu está empenhado em melhorar a vida das pessoas através do desenvolvimento de diversos tipos de veículos neutros em carbono. Reconhecendo que os clientes utilizam pick-ups para um amplo conjunto de aplicações, a D-MAX EV foi concebida para cumprir os requisitos de veículos comerciais e de passageiros, garantindo o desempenho robusto que se espera de uma viatura deste tipo.
Especificações principais
Versão: Cabina Dupla para o mercado europeu
Peso
Dimensões
Desempenho
Tempo de carregamento