CTT são empresa de transportes mais atrativa para trabalhar

24 maio 2022
1min.

Os CTT – Correios de Portugal são a empresa mais atrativa para trabalhar em Portugal no setor dos Transportes, de acordo com o ranking da Randstad Employer Brand Research, divulgado a 19 de maio.

---

O inquérito, realizado em janeiro a cinco mil pessoas em idade ativa – entre os 18 e os 65 anos – avaliou diversas variáveis, entre as quais o salário, o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal e o bom ambiente de trabalho, por exemplo.

Todos os anos o Randstad Employer Brand Research avalia as principais tendências do mercado de trabalho e divulga as empresas e setores mais atrativos para trabalhar em 31 países, incluindo Portugal.

Os CTT são um operador postal multisserviços, reconhecido pela qualidade, eficiência e criação de valor. Os princípios e as políticas que a Empresa adota funcionam como referências para toda a atividade diária, promovendo ainda práticas de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, contribuindo para a promoção da igualdade de género.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.