Dingoo lança distribuição 100% verde e no próprio dia

18 maio 2022
3min.

A Dingoo inicia as suas operações em Portugal em 2022 como uma empresa inovadora na área de entregas ao domicílio (alimentar e não alimentar) e canal Horeca.

---

A empresa pretende revolucionar a forma como são geridas as entregas, nomeadamente de e-commerce, através de um modelo inovador de inteligência artificial, assumindo um compromisso ambicioso e distintivo das atuais ofertas no mercado e garantindo aos clientes a entrega das suas encomendas:

– No próprio dia ou no dia seguinte

– Com frota elétrica (total ou parcial)

– Num intervalo horário de 1 hora

– Com um SLA superior a 95%

– Com frio positivo e negativo certificados

– Com acompanhamento “Track & Trace”

– Com questionário de satisfação

– Redução de custo de material de embalamento do cliente

– Redução de tempo de mão de obra a processar a encomenda por parte do cliente

– Entregas de pesos variados até 30 Kg

A Dingoo está muito posicionada para enfrentar a concorrência e liderar esta mudança ao reunir capacidades complementares e tecnologias inovadoras, fazendo com que a empresa consiga aumentar a eficiência e assim reduzir custos aos seus clientes e ao mesmo tempo diminuir o tempo de entrega.

“Como empresa, podemos tornar o transporte de bens, sejam alimentares, não alimentares ou Horeca, numa mais valia no serviço que os nossos clientes prestam. Com um compromisso inigualável com inovação e eficiência, a Dingoo tem soluções competitivas e de enorme eficiência no tempo de entrega das encomendas dos vários clientes”, disse Diogo da Silveira, um dos fundadores da Dingoo.

Atualmente a Dingoo já está a trabalhar com grande retalhista mundial e as vantagens já são evidentes no serviço que prestam ao cliente final. A Dingoo acredita em inovação, flexibilidade e sustentabilidade a um preço competitivo.

A Dingoo também é pioneira na incorporação da totalidade de veículos elétricos na sua frota, desde carrinhas a motos por forma a dar resposta a uma maior capacidade de entrega e carga, adaptando-se ao crescimento das encomendas e num período de tempo limitado, e ao mesmo tempo promovendo a proteção do meio ambiente.

Relativamente a outros projetos que estão em cima da mesa, Diogo da Silveira destaca o investimento por parte da empresa no alargamento da frota e da melhoria contínua no algoritmo de programação das entregas. “O objetivo é revolucionar a forma como as entregas de e-commerce de retalho alimentar e canal Horeca são geridas, oferecendo excelência, valor e transparência em tudo o que fazemos”, remata.

PR

Contactos:

- Elsa Nunes; 913772039; [email protected]; www.dingoo.pt


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.