Palletways Iberia comemora 15 anos de sucesso em Espanha

28 maio 2021
3min.

A Palletways Iberia, rede líder na distribuição express de mercadorias paletizadas, pertencente ao Grupo Imperial, comemora 15 anos desde a sua fundação em Espanha.

---

Ao longo destes 15 anos, a Palletways Iberia tem vindo a superar todos os objetivos definidos. Um modelo de negócio que encontrou o seu espaço numa necessidade específica e que marcou uma evolução no sector da distribuição de mercadoria paletizada. O mercado recebeu o novo serviço com grande interesse desde o seu lançamento, por proporcionar fiabilidade e competitividade neste tipo de envios.

A sua rede de associados teve especial importância nesta evolução, composta por mais de 70 empresas locais, líderes nas suas áreas de actividade, e que desde o começo deram cobertura a todo o território espanhol e posteriormente português, cumprindo os elevados padrões de qualidade e eficiência que estabelece a marca Palletways.

No que diz respeito aos serviços, a sua gama também se expandiu significativamente com novas possibilidades adaptadas às tendências e necessidades do mercado. Assim, serviços como PalletwaysOnline, Pallets2Consumers ou as modalidades premium de envio, Pre12 e Pre14, têm reforçado o posicionamento da empresa no sector, tendo também uma grande aceitação por parte dos clientes.

Outro dos seus elementos diferenciadores, que têm contribuído para esta posição de liderança, é a aposta pela tecnologia, inovação e instrumentos tecnológicos específicos que têm servido para acrescentar valor ao seu dia-a-dia em termos de rentabilidade, eficiência, competitividade, rastreabilidade e transparência com os clientes.

“Fazemos 15 anos desde que iniciamos nossas operações na Espanha. Um aniversário que mostra a nossa evidente liderança, assim como a progressão e o crescimento espectacular que conseguimos, tendo superado volumes absolutamente record e onde as perspectivas são realmente positivas. Os meus agradecimentos a toda a nossa equipa humana e aos membros da Rede Ibérica por terem contribuído para este sucesso.” refere Gregorio Hernando, Director Geral da Palletways Iberia.

Até à data, a Palletways Iberia mantém um crescimento sustentado, prevendo-se que continue a crescer acima dos 15%, ultrapassando um milhão de paletes movimentadas no último ano. Na verdade, o volume da Rede superou o dobro nos últimos cinco anos.

A nível europeu, a Palletways também conseguiu ser uma referência no sector, sendo a única Rede que oferece os seus serviços em toda a Europa através dos seus mais de 400 membros e 21 hubs, que abrangem mais de 20 países do continente europeu, entre os quais se encontram: Áustria, Bélgica, Bulgária, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, República da Irlanda, Roménia, Espanha, Eslováquia, Suécia e o Reino Unido.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.