Garland assegura transporte de grande quantidade de AVAC

13 abril 2021
1min.

Equipamentos da Contimetra estão a ser transportados da Alemanha para Lisboa, até 21 de Abril, para equipar o novo centro médico e científico que irá nascer na Zona Ribeirinha da capital portuguesa.

---

A Garland Transport Solutions, empresa de transportes do Grupo Garland, foi seleccionada pela Contimetra, que actua na área de equipamentos e ferramentas industriais, para transportar, até dia 21 de Abril, 30 unidades de tratamento de ar, cerca de 300 difusores rotacionais e plenos e 80 difusores terminais com filtros HEPA. São, no total, 410 equipamentos de AVAC, alguns de grandes dimensões, pelo que, dos 29 camiões completos, seis são especiais para poder transportar em segurança a mercadoria de maior porte.

Os equipamentos da Contimetra provêm da Alemanha e serão transportados para Lisboa para equipar um grande centro médico e científico, cujas obras decorrem em Pedrouços, na Zona Ribeirinha.

“Trata-se de um serviço importante para nós, já que o nosso cliente se empenhou fortemente para nos entregar o negócio, depositando na Garland grande confiança. A Contimetra acreditou na fiabilidade dos nossos serviços e no cumprimento escrupuloso dos prazos estabelecidos, o que no abastecimento de uma obra é essencial para que os trabalhos não sejam interrompidos e se cumpra o plano”, explica Luís Ribeiro, diretor comercial da Garland Transport Solutions. Para o responsável, esta é uma oportunidade importante para fortalecer a já longa parceria da Garland com a Contimetra.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.