febi melhora kits de correia de distribuição

03 dezembro 2020
1min.

A assinatura da mais recente campanha de marketing lançada pela febi – Qualidade Interminável – destaca-se como o resumo adequado do compromisso da febi em fornecer continuamente produtos de elevada qualidade.

---

A febi, empresa que faz parte do grupo Bilstein, não só oferece uma gama líder com mais de 330 kits de correia de distribuição, como a campanha destaca, como ainda a melhorou a sua cobertura, com mais de 220 kits de correia de distribuição com bomba de água. Estes kits contêm todas as peças necessárias para uma substituição profissional e completa da correia.

Adicionalmente, para garantir os elevados níveis de qualidade de produto, a febi oferece uma gama completa de correias de distribuição exclusivas através da selecção de fornecedores OE - uma parte considerável é produzida por um fabricante líder alemão. A febi oferece kits com a mesma estrutura de correia, procedimentos de teste e regulamentos com qualidade equivalente OE.

A garantia de qualidade é um processo complexo, mas necessário. Para assegurar que a febi pode oferecer aos seus clientes a melhor qualidade, todos os produtos são submetidos a um exigente processo de inspecção de 3 fases. Fazendo isto, a empresa garante que todas as peças de substituição cumprem os elevados padrões de qualidade.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.