Santos e Vale reforça frota

08 junho 2020
1min.

A Santos e Vale, está a reforçar a sua frota de veículos com a aquisição de 60 novas unidades que estarão dedicadas às entregas de proximidade.

---

Com o aumento de volume de entregas no retalho e em consumidores finais, resultante da pandemia da Covid-19, a empresa está a reforçar as suas operações com novas viaturas que darão resposta a esta alteração na procura do mercado.

“Continuamos com o mesmo objectivo, prestar o melhor serviço aos nossos clientes! As empresas necessitam de se reinventar, temos que apresentar sistematicamente novas e diferenciadas soluções competitivas no mercado. Esta é a nossa cultura e acredito que não existe outro caminho.”, referiu Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

Num investimento total de 4,7 milhões de euros, estas 60 viaturas agora prontas para entrar ao serviço, serão distribuídas pelas 17 plataformas da empresa, sendo que, as plataformas do Porto e de Lisboa são naturalmente as que sentem mais esta nova necessidade do mercado.

“Esta aquisição faz parte do plano de expansão da empresa para 2020, além deste investimento na área de distribuição, temos também em plano aquisições para as restantes áreas de negócio do Grupo, a logística e o transporte”, reforçou este responsável.

Recorde-se que a empresa tem vindo a renovar a frota com regularidade para “continuar a prestar um serviço de excelência aos clientes”, concluiu.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.