EET Europarts reforça aposta em segurança

21 abril 2020
2min.

A EET Europarts, líder na distribuição de produtos tecnológicos na Europa, assinou um novo acordo de distribuição para Portugal e Espanha com a Bosch Security & Safety Systems pelo qual poderá comercializar os produtos de videovigilância do fabricante do grupo Bosch na Península Ibérica.

---

A EET Europarts empreende um novo projeto, acrescentando de forma imediata ao seu catálogo de produtos, as soluções do fabricante alemão e aumentando a sua oferta em soluções de videovigilância para empresas.

A Bosch Security & Safety Systems é um fabricante líder mundial de produtos e sistemas de segurança, protecção e comunicações. Em alguns países, a Bosch oferece soluções e serviços para a segurança, a eficiência energética e a automatização de edifícios. Proteger vidas, edifícios e bens é o objectivo principal desta empresa.

Este acordo agora assinado, permitirá à EET Europarts, não só ampliar o seu portfolio de produtos em matéria de vídeo segurança, mas também proporcionará aos seus parceiros uma grande variedade de soluções de primeiro nível, lado a lado com um fabricante líder do sector.

Para Daniel Fernández Herrera, Managing Director Spain & Portugal na Bosch Building Technologies, este acordo para a Bosch “é um passo lógico. Ampliar o acordo Europeu com a EET Europarts à Península Ibérica, permite-nos entrar em mercados menos especializados onde os nossos produtos de videovigilância não entravam antes”.

Por sua vez, Sonia Marcos, Managing Director da EET Europarts em Portugal e Espanha afirmou que “este acordo reforça o nosso catálogo, incorporando a gama de produtos de videovigilância de um líder a nível global. Além disso permite-nos oferecer soluções completas aos nossos clientes e converter-nos numa “One stop shop” facilitando e agilizando os processos de compras, em definitivo, e melhorar a rentabilidade dos nossos parceiros”, concluiu.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.