DHL Express abre primeira loja em Portugal

26 junho 2019
2min.

A DHL Express abriu a primeira loja física, no Areeiro, em Lisboa.

---

A multinacional, líder em transporte expresso, abriu a primeira loja na Avenida Padre Manuel da Nóbrega e é fruto da estratégia de crescimento no mercado nacional, e o principal objectivo é aumentar a rapidez dos serviços de transporte expresso nacional e internacional.

 

“A abertura da primeira loja da DHL Express em Portugal tem como objetivo acompanhar as crescentes necessidades dos consumidores, assim como a intensificação do comércio online, que impulsiona o negócio particular. Queremos estar ainda mais próximos dos cidadãos portugueses e continuar a simplificar as nossas soluções de transporte expresso nacional e internacional, para que os nossos clientes possam enviar e receber as suas encomendas e documentos, da forma mais rápida, segura e conveniente.” refere José Reis, Diretor Geral da DHL Express Portugal.

 

DHL Express Store2

 

A loja vai estar aberta todos os dias, das 9h às 19h, os clientes poderão levantar e expedir envios até 30 quilogramas, com dimensões que não excedam os 55x45x40 cm.

 

A empresa ainda tem previsto abrir mais dois novos espaços até ao final do ano, no Porto e no Algarve.

 

P.R.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.