Nacex reforça actividade no Norte

30 novembro 2017
1min.

Nacex reforça actividade no Norte com projecto chave-na-mão de Garcia, Garcia e Predibisa.

Nova unidade Nacex

Na sequência do reforço da sua rede nacional de distribuição, a Nacex Portugal, empresa de transporte expresso pertencente à multinacional espanhola Logista, entregou à Garcia, Garcia o projecto de design and build de um novo centro no Grande Porto. O complexo permitirá à transportadora reforçar a sua actividade no norte do país ao possibilitar o apoio aos centros de distribuição da empresa nesta região. Trata-se de mais um projecto chave-na-mão da construtora portuguesa e mais um que resulta de uma parceria com a consultora imobiliária Predibisa.
A nova unidade, localizada em Água Longa, Santo Tirso, beneficia de excelentes acessibilidades e vias rodoviárias. A sua localização privilegiada permite um acesso fluido e rápido às principais centralidades urbanas do Grande Porto, bem como ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, ao Porto de Leixões e outros portos de mercadorias nacionais, factor determinante para a actividade uma empresa de transporte expresso como a Nacex.
PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.