emov chegou a Lisboa

20 abril 2018
1min.

emov chegou a Lisboa quarta-feira, com o seu serviço de carsharing 100% eléctrico.

emov

Lisboa já conta com o novo serviço de mobilidade sustentável e inteligente da emov. Desde quarta-feira, a nova proposta de carsharing disponibiliza a todos os lisboetas uma frota totalmente eléctrica composta por 150 veículos Citroën C-Zero de quatro lugares, solução ideal para as deslocações diárias pela capital, de forma conectada e partilhada, numa área de serviço superior a 39 km2.

Neste perímetro, os utilizadores terão a possibilidade de deixar a viatura estacionada em áreas de estacionamento reguladas sem ter que pagar por isso. A área coberta é, logo de início, bastante ampla, abarcando, por exemplo o importante eixo entre a zona do Lumiar e os pontos de excelência do centro (“baixa”) de Lisboa (incluindo Alvalade, Sete Rios, Avenidas Novas, Estrela, Amoreiras, Graça, entre outros locais) até às zonas à beira Tejo, locais emblemáticos e extremamente atractivos para quem vive, trabalha ou visita Lisboa.

A Oeste, a cobertura da frente ribeirinha alarga-se, inclusivamente, às zonas de Belém e Pedrouços, passando pelas concorridas áreas urbanas de Alcântara. Na zona Este, o serviço abrange o Parque das Nações. 

Entre outras novidades de relevo, encontra-se a ligação directa da área de serviço com o Aeroporto Humberto Delgado. Os utilizadores do serviço emov poderão iniciar ou finalizar o trajecto nas imediações do aeroporto, possibilitando, assim, que tanto residentes como turistas tenham acesso imediato ao serviço através do seu Smartphone.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.