Mercedes-Benz promove mobilidade sustentável

08 outubro 2020
1min.

A marca alemã desenvolveu uma eScooter que se vem juntar à família de veículos totalmente eléctricos EQ.

---

Agora, com a eScooter, a Mercedes-Benz vai ainda mais longe ao lançar no mercado uma solução sem emissões de gases para percorrer as distâncias finais das viagens. A Mercedes-Benz eScooter foi concebida com uma ideia em mente: a longevidade. A utilização de componentes e de materiais de elevada qualidade permite uma quilometragem superior a 5.000 kms. Graças ao baixo peso e ao intuitivo mecanismo de dobragem, a eScooter pode ser facilmente transportada no compartimento de bagagens ou nos transportes públicos e obtém uma excelente avaliação no que diz respeito a autonomia, segurança e design.

A eScooter que a Mercedes-Benz está a lançar em colaboração com a Micro Mobility Systems AG, uma empresa Suíça especializada em microveículos, é elegante, resistente e confortável. Permite preencher as necessidades de muitos clientes por soluções de mobilidade flexíveis e individuais, particularmente em áreas urbanas. O quilómetro extra é onde a Mercedes-Benz eScooter pode revelar todo o seu potencial. A micromobilidade sem emissões de gases é uma componente valiosa para uma habitabilidade sustentável das cidades, com uma combinação inteligente de soluções de transporte de pessoas, que desta forma sustenta a melhoria da qualidade do ar. Além disso, corresponde perfeitamente ao moderno estilo de vida urbano. A eScooter pode ser levada para qualquer lugar e não sobrecarrega o espaço público.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.