A bicicleta como modo activo na geografia das deslocações urbanas

24 agosto 2020
1min.

A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) apresenta o seu contributo e posição pública no âmbito da discussão da Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica 2030.

---

A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) saúda a discussão pública em curso e aproveita para partilhar a sua posição enquanto Organização Não Governamental de Ambiente de âmbito nacional, membro da European Cyclists’ Federation (ECF), tendo em conta a sua colaboração de várias décadas em acções para a defesa da bicicleta como forma de mobilidade sustentável. A FPCUB é ainda membro fundador e detém actualmente a presidência do Conselho Executivo da Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente (CPADA), tal como, é membro fundador e do executivo da Confederação Portuguesa de Prevenção do Tabagismo (COPPT) e da Union Européenne de Cyclotourisme (UECT).

Neste sentido a FPCUB vem apresentar o seu contributo para o processo de discussão pública da Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica 2030 que pode ler na íntegra AQUI

Mobilidade_FPCUB


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.