BusUp entra no Taguspark com um transporte corporativo

06 agosto 2020
3min.

A BusUp, empresa parceira do Taguspark para o transporte corporativo em autocarros partilhados, lançou um novo serviço adaptado às necessidades das empresas em tempos de coronavírus. O serviço já está disponível para as empresas parceiras no Taguspark, Millennium BCP, Altice e Novo Banco.

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A BusUp, líder de mercado com a mais avançada plataforma digital de optimização e gestão de serviços de transporte corporativo em autocarros partilhados, na actual situação de pós-confinamento, lançou um novo serviço especial Covid-19 que oferece ainda mais segurança e flexibilidade às empresas. Para já, só as empresas parceiras usufruem do serviço, contudo, a partir de Setembro, a rede passará a ser utilizada por todas as empresas residentes do Taguspark.

Por um lado, em conjunto com o operador, implementa uma série de medidas de prevenção e higiene que minimizam o risco de contágio (utilização obrigatória de máscara e disponibilização de álcool gel), e ainda o controlo da capacidade dos autocarros, garantindo um máximo de dois terços da lotação, seguindo as normas da DGS. Por outro lado, e graças à plataforma de reservas online e ao controlo electrónico totalmente contactless, o serviço permite também às empresas minimizarem o risco durante os transportes para o trabalho, garantindo a rastreabilidade de um potencial contágio.

Durante o período de confinamento, a BusUp realizou um estudo com mais de 600 utilizadores da sua plataforma. O estudo mostra que 88% dos utilizadores consideram o autocarro empresa um transporte seguro - ou muito seguro - face à alternativa de utilização diária do carro, motorizada ou transporte público.

O serviço de transporte partilhado funciona através da Plataforma do Taguspark e está à disposição das empresas do Parque de Ciência e Tecnologia. A BusUp oferece um serviço 100% integrado.

A plataforma possibilita tanto à empresa como aos colaboradores maior controlo, flexibilidade e conveniência no transporte corporativo. Trata-se de uma experiência única para o passageiro, que tem acesso a uma rede de rotas em tempo real, e através da app pode aceder ainda à posição GPS do seu autocarro, a informação sobre os condutores e apoio ao cliente.

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Esta flexibilidade permite que os passageiros usufruam do serviço conforme as suas necessidades, podendo mesmo trocar de rota ou até cancelar dias pontualmente. Por outro lado, as empresas têm acesso ao seu próprio dashboard, onde podem consultar os principais indicadores relativos à operação e uso do transporte corporativo.

Os actuais 12 trajectos disponíveis (desde Lisboa - Sete Rios, Marquês de Pombal, Amoreiras, Campo Grande, Oriente e Cais do Sodré, Cacém e Oeiras) vão passar para mais de 30, de forma a abranger uma maior diversidade de origens e horários diários.


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