Stratio lança programa para associados da ANTRAM

23 junho 2020
1min.

A Stratio lançou o Programa Agir com o objectivo de permitir que os membros da ANTRAM possam aceder à tecnologia da empresa em condições especiais e assim acelerar a sua transição para a gestão remota das operações e a automatização dos processos de manutenção.

stratio_agir_Covid19_ET_08

O Programa Agir visa permitir que as empresas de transporte nacionais possam testar a solução Stratio num dos seus veículos durante um mês sem custos, incluindo a instalação de um equipamento da empresa num veículo da frota, uma sessão de treino e apoio durante o período do programa, assim como um Estudo de Viabilidade da frota.

Este projecto nasceu da vontade da Stratio em continuar a suportar o desenvolvimento tecnológico das empresas de transporte de mercadorias nacionais, ao disponibilizar as suas plataformas de Gestão de Manutenção e de Operações em condições especiais.  

A solução Stratio para Gestão de Manutenção Automatizada permite antecipar a ocorrência de falhas e avarias com alertas, o diagnóstico remoto em tempo real dos veículos e criar planos de manutenção automatizados de forma totalmente remota. A plataforma de Gestão Remota de Operações permite monitorizar os estilos de condução dos motoristas com a funcionalidade de eco-drive, assegurar a gestão operacional do dia a dia com várias funcionalidades de mapas e efectuar a análise do tacógrafo e tempos de condução.

O registo no Programa Agir está a contar com uma forte adesão, tendo levado a Stratio a estender o período de registo para permitir que mais empresas nacionais possam beneficiar do mesmo e assim acelerar a sua recuperação económica. 

Leia o Nº116 da Revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.