Frotcom lança nova versão do Scheduler

04 setembro 2018
1min.

A Frotcom apresentará, durante a IAA 2018, em Hanover, na Alemanha, a nova versão da sua aplicação para planeamento e otimização de rotas. Mais um passo na Inteligência de Frotas do Frotcom.

Frotcom

O Frotcom Scheduler é uma aplicação totalmente integrada com o Frotcom, para otimizar a atribuição de rotas aos veículos das empresas, minimizando os custos relacionados com quilometragem e combustível, aumentando simultaneamente a satisfação dos clientes e cumprindo os tempos de entrega ou de visita.

Esta aplicação permite atribuir tarefas a veículos de forma automática, tendo em conta diversos fatores, como a capacidade de carga do veículo, intervalos de tempo para visita a cada local, alertas de cargas incompatíveis, limitações de tempo de condução, restrições rodoviárias em veículos pesados, entre outras condicionantes importantes a ter em consideração.

O Frotcom Scheduler baseia-se nos melhores algoritmos para gerar as melhores rotas para os seus veículos. A sua integração com o Frotcom significa que pode verificar a execução da rota de cada veículo da sua frota e receber avisos quando o plano se está a desviar do planeado.

Durante a IAA 2018, a Frotcom apresentará também outras novidades e desenvolvimentos tecnológicos, incluindo a nova funcionalidade de Gestão de frotas subcontratadas e uma nova solução para a deteção automática de acoplamento e desacoplamento de atrelados por GPS.

Se procura um fornecedor global com uma solução completa para Gestão de Frotas ou pretende saber mais sobre o programa para Parceiros e revendedores certificados Frotcom, está, desde já, convidado a visitá-los no pavilhão 23, Stand A23.

Saiba mais:  www.frotcom.com/join-frotcom-iaa-2018

 

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.