Transportes do Valado a operar com software aTrans

23 fevereiro 2018
2min.

A empresa, que regista um percurso de crescimento e sucesso, na zona centro, pretende continuar a elevar o grau de profissionalização e competitividade através da implementação de uma solução de gestão operacional que lhe permita um controlo vertical da actividade de transporte.

Transportes de Valado 1
Transportes do Valado - Cópia

Transportes de Valado 1

O software aTrans em integração com o ERP Primavera permite aos responsáveis da Transportes do Valado pôr em prática uma gestão completa e integrada da sua actividade, incorporando área comercial, operação, custos, proveitos, recursos, pessoas, fiscalidade e tesouraria. A empresa Transportes do Valado, fundada em 1977, é exemplo de longevidade, crescimento e profissionalização. Procurando pôr em prática um patamar de gestão rigoroso, que fomente a solidez da organização, os decisores da empresa avançaram, no último ano, com a implementação do software aTrans em integração com o ERP Primavera.

A transportadora utiliza a solução aTrans para controlar todo o seu fluxo operacional e gerir verticalmente a sua actividade. O aTrans veio permitir uma centralização da informação e um controlo de todas as áreas – operacional, administrativa, financeira, gestão de topo – numa única plataforma totalmente integrada. Ao avançar para a implementação do aTrans, os Transportes do Valado, profissionalizaram ainda mais o seu negócio, apostando nas melhores soluções de gestão para acompanhar as exigências de mercado, a evolução tecnológica e reduzindo custos e aumentando a satisfação do cliente.

A decisão da empresa teve por base a procura de um software capaz de trazer funcionalidade, controlo de custos e de operação e otimização de recursos à sua actividade, ou seja, um software capaz de responder aos crescentes desafios que o sector dos transportes enfrenta. A tecnologia incorporada no software aTrans, bem como da sua capacidade evolutiva, estão bem patentes no trabalho realizado na customização da solução aos Transportes do Valado.

As mais-valias da solução são já uma realidade na empresa, com ganhos importantes de produtividade, tempo e fiabilidade de dados, bem como uma cobertura abrangente de todos os processos operacionais e de gestão.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.