IVECO apresenta novo portal e app

18 março 2021
2min.

O novo portal IVECO ON e a «app» associada proporcionam um fácil acesso à extensa gama de serviços IVECO activados por conectividade, introduzindo melhorias na experiência do cliente como utilizador através de tecnologias avançadas e de novas funcionalidades.

---

A IVECO lançou o portal IVECO ON que permite um fácil acesso ao extenso leque de serviços conectados da marca, desenvolvidos para ajudar os clientes a gerir as suas frotas e a sua actividade de uma forma eficiente, ao mesmo tempo que facilita a vida dos motoristas na estrada.

O novo portal foi projectado para proporcionar uma experiência conectada, integrando uma navegação mais fácil e introduzindo melhorias e um conjunto de novas aplicações. O desenvolvimento beneficiou da tecnologia avançada e do know-how da equipa de especialistas em sistemas digitais. A app IVECO ON também foi actualizada com novas funcionalidades.

 IVECO ON Portal_

As melhorias da experiência do utilizador incluem um redesenho orientado para uma navegação fácil e intuitiva, um processo simplificado de registo e ativação e a criação de uma secção dedicada à gestão de permissões relacionadas com a utilização de funcionalidades, tais como os comandos no habitáculo, ao dispor do condutor.

 IVECO ON_Screenshot (2)

O novo portal IVECO ON introduz, também, funcionalidades de condução segura, concebidas para melhorar a segurança de condução, com a adição de novos Indicadores Principais de Desempenho baseados nos ADAS (Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor) do veículo. Esta actualização visa enriquecer, ainda mais, os relatórios gerados para ajudar os condutores a adotar um estilo de condução seguro, permitindo aos gestores de frotas fomentar uma cultura de condução segura abrangente às suas frotas.

 IVECO ON_Screenshot (1)

Em complemento, a IVECO atualizou a app IVECO ON Easy Way, introduzida na gama de pesados IVECO S-WAY, com melhorias na experiência do utilizador, tais como registo e login simplificados, emparelhamento automático do veículo com dispositivos móveis Android e IOS, ligação automática Wi-Fi e navegação intuitiva.

Visite o novo portal IVECO ON em https://www.iveco-on.com/ 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.