Aceder ao Tacógrafo através da DAF Connect

10 janeiro 2020
2min.

Agora com a nova aplicação da DAF Trucks, a Remote Tacho Download, os operadores de transporte já podem aceder online e em tempo real à memória dos tacógrafos e dos cartões de cada motorista.

---

A empresa construtora de veículos pesados introduziu uma nova função, que é apresentada como uma aplicação, na sua plataforma de gestão de frotas DAF Connect. O objectivo é que os operadores consigam obter um sistema de administração mais preciso acerca do tacógrafo, assim como poupar mais tempo.

A app monitoriza o desempenho de veículos, frotas e condutores. Proporciona ainda um acesso rápido e abrangente sobre todas as informações disponíveis no tacógrafo relativas a veículos ligados e aos respectivos condutores. Além disso, os períodos de condução e de descanso também são apresentados em tempo real.

A nova função disponibiliza três soluções: transferência, armazenamento e análise."Manter um registo exacto dos cartões de condutor e da memória do tacógrafo é uma tarefa muito trabalhosa e propícia a erros. Pode acabar a pagar milhares de euros por cada dado impreciso registado", revelou Jorg Wijnands, responsável pela gestão de marketing da DAF Connect.

Se a nova função o convenceu, então já pode dirigir-se ao seu concessionário DAF, onde a Remote Tacho Download já se encontra disponível.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.