Campanha Usados Volvo Trucks

09 novembro 2018
1min.

A Campanha ”Compre Já, Pague Depois”, permite a aquisição de viaturas em Novembro e Dezembro, começando a pagar rendas apenas a partir de Janeiro de 2019.

Usados Volvo Trucks

A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, acaba de lançar uma campanha específica para os Usados Volvo Trucks. “Compre Já, Pague Depois” está em vigor até 31 de dezembro de 2018 e reforça a aposta da marca em apresentar as melhores condições e soluções aos seus clientes

Todas as viaturas usadas, com data de matrícula de 2012 a 2015, que forem adquiridas através de leasing durante Novembro e Dezembro, têm o benefício de só começar a pagar rendas a partir de Janeiro de 2019.

A maior parte das viaturas têm apenas um proprietário e são retomas de clientes Volvo cujos camiões já tinham contratos de assistência nas oficinas da marca, o que garante a vantagem de adquirir um Volvo usado verificado por técnicos e especialistas das oficinas Auto Sueco - Volvo Trucks.

PR

Banner usados volvo_compre já pague depois-02


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.