Novas instalações da Scania no Porto

22 outubro 2018
2min.

O concessionário inicia actividade no novo local esta segunda-feira, 22 de Outubro de 2018.

Scania

Com vista a continuar a proporcionar a qualidade habitual da marca sueca, as novas instalações adaptam-se às necessidades dos clientes, para prosseguir na via da aproximação entre produtos e serviços Scania, através de uma assistência personalizada. Deste modo, a Scania consolida-se como um fornecedor de soluções para os negócios dos seus clientes.

As novas instalações deste concessionário oficial contam com uma superfície total de 15.000 m2, dos quais 11.820 m2 se destinam à promoção e 1985 m2 à oficina. Foi feito um importante investimento económico nesta nova localização, na qual trabalha um total de 36 pessoas.

Nestas instalações oferecemos um vasto leque de serviços, que vão desde a venda e reparação de camiões e autocarros, passando por motores industriais e marítimos da marca Scania, até à reparação de veículos industriais e semi-reboques novos e de ocasião, de todas as marcas. Também contratos de reparação e manutenção personalizados, feitos à medida para cada tipo de veículo e de trabalho, estudos de propostas de seguro, cursos de condução eficiente, que visam obter o máximo rendimento do seu veículo Scania, além de soluções de financiamento à medida de cada cliente. Além disso, para trailers ou caixa, oferecemos o serviço oficial Feldbinder, Wabco, Haldex, BPW e SAF.

Novas instalações:

SCANIA PORTUGAL delegação do Porto

Travessa à Avenida Arquiteto Fernando Távora (Avenida do Aeroporto)

(arruamento a designar), n.º 91

Moreira

4470-628 MAIA

Tlf: 229 577 600

Horário:

de 2ª a 6ª feira

das 8h às 13h

das 14h às 18.30h
 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.